Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Cell

Essa série é muito legal pessoal, ela é feita pela FOX e em websodios, nela é apresentada a história de Spence, um rapaz que acorda preso em uma sala imunda com uma porta de metal fechada e não tem idéia de como foi parar ali, logo ele recebe um telefonema em seu celular e uma voz diz que ele está exatamente no local onde ele pertence. Para quem assistiu jogos mortais inicialmente vai ter a impressão de que estará assistindo uma série do filme, porém a série não é voltada para torturas.
Logo começarão a ser apresentados episódios no passado e outros no presente que com o tempo começam a se ligar e dar sentido à história. Spence não está sendo testado e com isso ganhará o prêmio do lugar, ele simplesmente é mantido ali a qualquer custa, está em um enorme local que parece um labirinto, ele busca por uma saída mas parece que a pessoa do telefone sempre sabe exatamente onde ele está e faz de tudo para mantê-lo preso ali, sendo que às vezes liga para Spence e pede para ele fazer algo em alguma das sujas salas do lugar.
Há também uma coisa que corre pelos corredores dessa prisão que não se sabe o que é, parece algum tipo de cachorro-alienigena enorme que sai atrás de qualquer um que veja, além de muitas armadilhas.
A série tem a sua maior parte feita com fundo azul, ou seja muitos dos cenários não existem realmente, são apenas um plano de fundo, mas ficou fantástico! A cada episódio que você assiste, sempre quer assistir o próximo e descobrir o que será revelado e como a história irá se completar.
A primeira temporada da série está completa e tem 20 episódios, cada um de no maximo 2:30 (dois minutos e meio) são pequenininhos mesmo portanto dá pra assistir em menos de uma hora.


Para assistir: CLIQUE AQUI

Trailer (Só achei esse)

Postar um comentário

1 Comentários