Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Cell - o jogo

Alguns de vocês ja devem ter se familiarizado com a série "The Cell" que falei anteriormente, pois bem agora irei falar do jogo da série. Sei que alguns de vocês já o jogaram, mas para os que ainda não viram ou simplesmente não entenderam, irei tentar familiarizar um pouco.

No jogo você controla o personagem principal da série e apesar de The Cell ser jogado direto do site, os gráficos dele são extremamente legais, o personagem é em 3D e os cenários são imagens em 3D muito bem feitas. É necessário ter uma conta para poder jogar, mas não se preocupe é só colocar e-mail e senha e pronto ja ta cadastrado sem confirmação nem nada, isso serve apenas para poder salvar o seu jogo e não ter que começar do inicio cada vez que for jogar; O estilo do jogo é "point and click" ou seja você clica em um local e o personagem anda até la, pega, ou analisa o alvo. Nesses estilos de jogos você tem que resolver enigmas para conseguir chegar ao proximo estagio, ou seja se você quiser desenferrujar algo precisará achar um galão de oleo, enche-lo e então usar no local desejado. Em the cell há enigmas muito legais e tudo com o clima da série, não segue exatamente as mesmas coisas que acontecem, portanto espere por situações novas e desafiadoras.

Para jogar CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu joguei, caramba, que jogo rox.. Mas pra mim,o melhor nesse "estilo", é HOTEL da DORITOS, Gráficos em 3D-Real, mto rox, recomendo pra quem quizer.

    ResponderExcluir