Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O futebol e eu...

Sabem eu nunca gostei de jogos de futebol, sei la não acho divertido, não é só com o futebol em si, eu não gosto de esportes em geral, mas com o futebol é algo especial, talvez seja pela pressão que eu sempre recebi pra jogar, afinal moramos no país do futebol e é uma blasfêmia não jogar futebol Ò_Ò mas mesmo assim sei la, eu nunca fui habilidoso entendem? Por exemplo la pela sétima série lembro que na aula de educação física estava la eu jogando futebol sem ter a mínima idéia quanto a formações de equipe nem nada, estava mais perdido que cego em tiroteio, mas beleza, la estava eu paradinho na parte de trás, ao lado do gol esperando que a bola ficasse pro lado de la, mas então aconteceu... Lembro até hoje como se fosse em camera lenta sabem? Um garoto da equipe adversaria deu um chute, ela veio voando, passou por um garoto da minha equipe e então já gelei, passou pelo outro e desesperei e então vinha em minha direção, eu tinha que agir rápido, sabia que iam ficar putos se eu saísse da frente, mas eu não ia conseguir segurar com o peito e muito menos dar uma cabeçada, o que fazer em uma hora dessas? Foi aí que do nada eu não pude controlar meus movimentos, vocês tinham que ver foi incrivel, dei um passo pra trás, coloquei as mãos unidas, uma em cima da outra, pra frente formando um "V" (de Vingança Ò_Ò) com os dedões e aí PÁ!!! Dei uma manchete na bola, bem sucedida pelos meus três anos (feitos na marra) de volei! É pessoal ai o circo pegou fogo! Depois disso tudo foram flashs, gargalhadas, gritos indefinidos e vozes vindas la do fundo, algo como "PORRA!!! ISSO NÃO É VOLEI NÃO CARALHO ISSO É FUTEBOL!!!" e outras frases mais delicadas hehehe, mas bom! Ainda bem que a tortura acabou porém nos videogames os jogos de futebol continuam a fluir! E o mal humor ainda reina entre uma galera, por isso sempre sou cuidadoso quando tem alguém jogando futebol no videogame mais próximo, algumas pessoas ficam sensiveis e acabam querendo me matar O___O' maaas é a vida né hehehehe, para os que gostam e não gostam fica aí um vídeo que ostra uma galera possuída pelo espírito do futebol Ò_Ò!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. De manchete!?rs
    Foram os instintos de um guerreiro...



    rs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui habilidoso no futebol também '-' Mas amo handebol *u*
    DÁ CARRIM NÃO MÁÁ!

    ResponderExcluir
  3. futebol tbm não e o meu forte ^^
    mas no meu ps2 ha coisa e diferente XD

    ResponderExcluir
  4. eu nunca fui bom no futsal, mas futebol de campo eu sou um poco...
    mas meu forte msm eh basket...

    ahhh...essa do 'DA CARRIN NAO MÁ' eh muito boa, apesar de eu ja ter visto esse video!

    xD

    ResponderExcluir
  5. um dos posts mais engraçados de todos os tempos

    ResponderExcluir
  6. num so muito fan de futebol tambem mais jogo, prefiro voley e tambem jogo, sou um nerd q pratica esportes sahHSAHSAHSHAS

    ResponderExcluir
  7. nao sou muito fan de futebol pq nao jogo quase nada

    sou + tenis

    ResponderExcluir
  8. Nossa cara ja aconteceu quase a mesma coisa comigo Kkkkkkkk... Velho cê você que mora em Brasília ja se sente pressionado imagina eu que moro no Rio onde os mlks são movidos a funk e futebol! O vídeo é super hilário!!

    ResponderExcluir
  9. 90% dos nerds q c arriscam no futebol acabam no gol nu max na zaga... xD

    ResponderExcluir
  10. uahuahuahahauahhahuhauhauahuahuahauhauhaahuah.....to chorando d rir aqui desse video....uhauahuah "da carrinho não...."uahua...eita brasill!!!!

    essa fita da manchete ai, hauahua, ja aconteceu altas vezes uns lances parecido assim comigo...sempre fui uma negação total pra futebol.....odeio....nao torço pra time nenhum, nao jogo, não assisto, nao jogo nem no video game....otima materia...rachei o bico lendo o texto...mto bom!!!

    ResponderExcluir