Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mensagens Grátis no Celular!

Quando viajei para Florianopolis eu deixei meu numero de celular para caso quisessem mandar mensagens de conforto e amor *-* , noooossa como fui xingado nessa bagaça! Era chovendo mensagens sacanas e maliciosas! Ò_Ò
De qualquer forma eu iria me fuder mesmo que as mensagens não fossem me esculachando, pois esqueci o carregador em casa e quando se sai do seu estado com o celular, ele gasta muito mais bateria, não sei exatamente o motivo mas falam que é buscando sinal, e quando eu recebia uma mensagem ela torrava, mas mendigando um carregadorzinho aqui dos tios do Dimitry (que logo foram embora) uma recarregadinha ali na casa do Artur(que também fui embora da casa dele logo) e uma emprestada de carregador(dias depois, do Artur também) eu consegui sobreviver recebendo os esculachos e com bateria suficiente pra ficar ligado(foi um deus-nos-acuda).
Até aí ok, afinal vocês são uns malditos mesmo, mas algo que me chamou a atenção é que muitas pessoas gastavam a maior graninha pra mandar a mensagem direto do celular enquanto isso não era necessário.
Bom, para quem não conhece, existem sistemas de mandar mensagens para celular direto da internet, isso facilita bastante pois às vezes você quer falar com alguém e a pessoa não está em casa, se você não quiser gastar dinheiro ligando ou simplesmente não tem crédito pra isso, basta mandar uma mensagem via celular e se feliz! =)
Bom, ta aí o site, divirtam-se =)

http://www.torpedogratis.net/

Postar um comentário

3 Comentários