Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Banquete no inferno!!! - Tiro, Sangue, Vômito, Transas (Que filminho escroto da porra ein?)

Você gosta de tosqueiras loucas em filmes? Tá afim de assistir um filme trash onde os caras simplesmente não quiseram economizar na quantidade de bagaceira acontecendo frequentemente? Pois essa matéria é pra você. Hoje vou falar sobre a franquia Feast, ou "Banquete no Inferno" como ficou conhecida no Brasil. Uma série de filmes completamente bizarros e com cenas hilárias, as vezes por serem muito mal feitas, as vezes por serem ridículas, mas ainda assim algo muito divertido e perfeito para assistir entre amigos.





Primeiro filme

A história

Em uma noite em um bar de beira de estrada, chamado Taverna do Urso, as pessoas bebem tranquilamente como em qualquer noite, porém o clima calmo é quebrado quando entra pela porta um homem totalmente cheio de sangue com uma arma na mão, o balconista avisa pra ele sair ameaçando-o com uma arma, mas o homem não se intimida e fala que eles tem que fechar todo aquele bar imediatamente, bloqueando todas as entradas pois logo aquele local irá virá um inferno pois quatro criaturas estão vindo para matar todos, ninguém acredita nele até ele mostrar o que tem na outra mão, uma cabeça de um monstro.

Sobre o filme

Lembram quando eu disse que adorava filmes que tem estilos únicos? Pois bem, esse é um deles. A começar pela introdução do filme que é apresentado com uma câmera tremida que as vezes fica preto e branco e ocupa apenas um quadrado no centro da tela com cenas que inicialmente não tem nexo algum, mas que mais a frente passam a ter sentido, e então aparece o título do filme.
Logo que o filme pula pra cena do bar é mostrado cada um dos membros do bar sendo que toda vez que é mostrado uma nova pessoa, após ele fazer alguma ação, a tela paralisa e é apresentada uma ficha do personagem mostrando algumas coisas sobre ele como nome, ocupação, reputação e expectativa de vida(Os itens podem variar dependendo do personagem). Sendo que geralmente eles zoam um bocado tipo:

Nome: Bozo
Emprego: Improvável
Ocupação: Idiota da cidade
Expectativa de vida: Morto ao amanhecer

Nome: Motociclista
Fato Divertido: Roubará o bar em 10 minutos
Expectativa de vida: Imprevisível

Nome: Aleijadinho
Ocupação: Vende fogos de artifício para a molecada
Expectativa de vida: Não matariam um aleijado, né?

O filme não tem pudor algum, ele é grotesco mesmo, tem a mãe garçonete que coloca fone de ouvido no filho dela pra ele assistir desenhos e não ouvir ela transando, tem o cara que transa com a mulher e ela não ta nem ai então ele fala "AHAHAHA QUAL É GATINHA? FINGE QUE TA GOSTANDO" sem contar os fatos bizarros porque até os monstros transam naquela porra! Tem uma hora que eles arrancam o pinto do monstro fora e falam:

"Agora eles não podem mais se reproduzir =) "

Tem também o cara que mete bala e depois fala "Deus abençoe as armas!" ou então quando tudo ta no desespero um dos personagens vai na vovó que fica enchendo a cara o filme inteiro e fala pra ela:

-Você! Quem são essas criaturas
-E como é que eu vou saber?
-Ah qual é? Tu é uma véa, diz logo!
-Eu não sei!
-Eii deixa ela em paz - Diz um outro personagem
-Ahhh qual é? Ela é uma velha! Velhas sempre sabem essas historias! É lógico que ela tá escondendo o jogo! VAMO LA DESINBUCHA!!! Ò_Ò

Kkkkkkkkk, é muito massa, o filme é nojentão, os próprios personagens vomitam de tão nojento que é a bagaça, na cena inicial já tem tantos gritos, tiros e sangue jorrando que eu mal conseguia acompanhar tanta coisa acontecendo na tela (A perna da mulher é arrancada fora já de primeira O_O).

Segundo Filme

História

Uma gangue de motoqueiras muito duronas está atrás de vingança pela morte da irmã da líder delas, porém ao chegar à cidade, percebem que tem sangue pra todo lado e tudo está destruído, logo acham alguns sobreviventes e descobrem que tem monstros andando pela cidade e matando qualquer coisa que se mexe!

Sobre o filme

Inicialmente quero deixar claro que o filme me surpreendeu, eu achei ele muuuuuito melhor que o primeiro, quando fui assistir pensava que o clima do primeiro ou ia se perder com um cenário novo, ou ia ser apenas uma copia barata repetindo tudo de novo, mas não! Ele é uma continuação, em um ambiente novo, com um clima novo e também muito legal!
O filme tem a mesma introdução do primeiro, mostrando a tela tremida em apenas um quadrado no centro da tela e aparecendo o nome do segundo filme, parece algo calmo mas ele logo mostra que voltou tão bizarro quanto o primeiro quando aparece um cachorrinho andando tranquilamente com a mão de uma pessoa na boca, e logo depois é fuzilado Ò_Ò.
Esqueça as apresentações com fichinha dos personagens que tinha no primeiro, dessa vez elas não são apenas descrições, mas sim uma apresentação mostrando um pequeno vídeo que relata como é cada um dos personagens, tipo a rainha das motocicletas, mostra uma guitarra bem nervosa, umas cenas dela tirando foto de presidiaria, outras dela com altas armas, depois ela na frente da gangue em uma tela preto e branco diz:

"Eu nasci pra durar! Eu morro (engatilha a escopeta) na hora que eu bem quiser Ò_Ò"

kkkkkkkkk, os personagens são bem marcantes, parece que os caras escolheram a dedo os tipos mais bizarros possíveis, tipo a mulher que aparentemente leu o livro "O segredo" e fica o tempo todo falando que tudo que ela desejar acontecerá, os anões lutadores de vale tudo e o nerd estranho(ele mesmo fala isso na apresentação dele) uahahahahaha. Agora o filme tem efeitos especiais, parece que eles ganharam grana com o primeiro e decidiram fazer efeitos bem legais e funcionou =D.
As vinganças do filme são muito loucas! Tem um dos personagens que vai se vingar que faz você pensar: "EITA FERRO! TÁ DESCONTROLADO!" agora o filme tem cenas durante o dia também, por isso da pra ver claramente como são esses monstros grotescos, no primeiro eles apareciam na tela e logo ela mudava pra outra, ou quando focava neles eram rápidos demais pra você ter uma noção exata de como são essas porras.
Outra coisa que ficou muito interessante é que todos os personagens são uns baitas desgraçados, eles não estão nem ai uns pros outros, geralmente em filmes de grupos de sobreviventes, tem aquela solidariedade de se preocupar com os outros, nesses são todos uns porra louca e querem mesmo é se salvar, mesmo que tenham que jogar um amigo pros monstros comerem! As motoqueiras que os digam, elas não tão nem ai em jogar uma pros monstros fazerem banquete enquanto as outras se mandam, kkkkkkkkkkkk. Os caras aproveitaram pra fazer uma sátira com o ladrão super habilidoso, colocando uma das personagens que vai fugir do monstro, indo parar dentro de uma loja e tentando fazer de tudo pra sair dela.
Sensibilidade também não é algo que tenha no filme, em uma cena eles precisam testar uma catapulta que fizeram mas ninguém quer ir de teste, aí eles olham pra véa! E para convencer a jogar ela, falam a sensível frase:

"Ah qual é? Essa puta já ta quase morta cara!"


À baixo a cena mais sensível do filme

Como salvar um bebê:

Terceiro filme...

Bom, lançado o terceiro filme, CLIQUEM AQUI para ler sobre.

Você pode conferir os filmes da franquia aqui.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Não gosto desse tipo de filme mais a matéria ta legal.

    ResponderExcluir
  2. e comentem nessa porra [2]



    Muito bom

    eu tenho a impreção de jah ter assistido esse filme

    ^^

    ResponderExcluir
  3. uahuuahuah....caralho q trashão cara...mto bizzaro esses filmes....essa cena do bebe foi foda...uhauhauauah

    ResponderExcluir
  4. como o amigo disse trash e bizarro, ADOREI sahshahSHAHSHAHSHAHSa, bem engraçado engraçado a ficha de apresentação dos personagem tambem muito boa sahSHAHSAHSHAS

    ResponderExcluir
  5. uaHuaHuahAHUAHAUhaUhAUhaUH!!! FILME NONSENSE³³³

    ResponderExcluir
  6. AHSuHAUhsa³¹²³¹²³ me akabei d ri aki....a musikinha qdo ele joga o bebe..HASuhAUShUA

    ResponderExcluir