Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Taken - Uma série pefeita sobre alienigenas

Essa série de 10 episódios, dirigida pelo Spielberg, foi filmada em 2002 e segue o padrão do diretor... ALIENIGENAS! É pessoal, agora que sabemos que dia 14 eles vem para nos pegar, que tal assistirmos uma série para já ir nos acostumando com o que vai acontecer?

Taken é uma série muuuuuito bem feita e estilosa, ela começa em 1944, em plena segunda guerra mundial e conta a história de três famílias que tem envolvimento com alienigenas e as décadas e gerações de cada família vai passando com o tempo, você percebe cada personagem envelhecendo. Russel Key é um piloto de guerra que em enquanto bombardeia a Alemanha tem o seu avião cercado por misteriosas luzes... A partir dai ele começa a ser perseguido por criaturas desconhecidas. Owen Crawford já tem uma ligação mais indireta com alienigenas porém um conhecimento muito maior, ele é um militar que faz tudo para conseguir o que quer, usando outras pessoas, mentindo e fazendo até pior pra ter o que deseja, já a família dos Clarke convive com algo no mínimo surpreendente, mostra uma mulher que tem um filho com um desconhecido e o garoto tem poderes paranormais...

Os episódios de Taken são tão grandes que parecem um filme cada, é fantástico o clima que passa. A série não é pura ação como muitos devem esperar, ela é focada mais na história mesmo. Assistam pessoal, essa é fodona!!!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    essa serie é demais
    ja assisti completa muito boa mesmo
    recomendo "selo de aprovada"

    ResponderExcluir