Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alien Shooter - Descarregue sua raiva nos malditos alienigenas! Ò_Ò

Regra número 1 - Segure o dedo no gatilho
Regra número 2 - Aponte para tudo o que se mexe

A série Alien Shooter contém dois jogos, nos quais você deve entre em locais onde centenas de aliens te esperam para ser servido como lanche! E quando eu falo centenas é centenas mesmo, você as vezes nem consegue ver o seu personagem de tanto inimigo que tem na tela. 


Os ambientes do jogo são sinistros, cheio de mortos e as vezes luzes piscando, em certos momentos você fica em total escuridão e tem que achar algum local para ligar a energia da habitação, sendo que muitas vezes quando você liga a luz, o local lota de aliens. Em nenhum momento você pode se sentir seguro pois qualquer uma das paredes pode arrebentar e começar a sair uma quantidade imensa das criaturas. Uma coisa muito legal e que se destaca no jogo, é que antes de cada level você pode usar o dinheiro que acumulou pra comprar armas ou itens e isso deixa o jogo muito empolgante! Alguns itens são muito estilosos como por exemplo o robozinho que te segue levitando e atira automático em tudo que se mexe, outros são muito simples porém úteis como a lanterna. O jogo tem uma boa variação de armas que vai desde uma pistola comum até uma bazuca.
O jogo foi desenvolvido pela equipe Russa Sigma Team, no primeiro eles foram modestos, um jogo de 20 mb em 2D com visão aérea diagonal, porém muito bem trabalhado, os gráficos realmente bonitinhos, já o segundo (que é conhecido como Alien Shooter na Russia e Alien Shooter Vengeance no resto do mundo) eles apelaram, fizeram um jogo de mais de 1 gb, com gráficos 3D, efeitos radicais, explosões, possibilidade de usar carro e atropelar os verdinhos, e muito mais! Sem contar que agora o jogo tem elementos de RPG e dentre 8 personagens que você pode escolher, cada um com seus status específicos, você pode fazer atualizações e ir evoluindo! É isso ai pessoal, diversão garantida! =D

Trailer de Alien Shooter 2 (Vengeance)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o papo la da mulher dos ET's foi mentira, uma jogada de maketing ¬¬

    http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BGoct14.html

    ResponderExcluir
  2. MALDITA BLOSSOM GOODCHILD!
    Eu tenho esse jogo faz 1 ano e é FODA
    \o

    ResponderExcluir
  3. aff, ontem eu olhei pro ceu e tinha pokas estrelas, a lua tava bonitinha com uma luz em volta dela, mas nada de ET, axo que os ET leram a história do Sky e desistiram de passear por aki!!!

    ResponderExcluir