Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dink SmallWood - Medieval mas sacaninha...

Esse é um clássico dos jogos gratuitos que se encontra na internet. Aliás, tá aí uma obra que nem entendo como pode ter sido liberado grátis, afinal de contas é de 1997, um ano em que a maioria das pessoas do mundo nem ao menos entendia pra que alguém precisava de internet. Então como algo tão bem feito que é viciante até hoje em dia pode ter sido liberado grátis?



O jogo te coloca na pele de Dink, um jovem camponês que vive em uma pequena vila com sua mãe, mas um dia um terrível incêndio ocorre na casa de Dink e sua mãe acaba falecendo na tragédia, a partir dai ele sai da vila e vai em busca de aventuras para se tornar um herói, ou bom... Algo parecido com isso.

Até aí nada de mais, parece simplesmente mais um clichê de rpg do garoto que sai pra se tornar poderoso e no final salva o mundo e bla bla bla, mas os clichês param por aí mesmo, o que chama atenção em Dink Smallwood é a zueira que tem no jogo, o Dink não é o típico garoto de bom coração, mas sim um delinquente!

Ele é do tipo que bate na mãe e em todo mundo da rua (Se você quiser é claro uahahahahaha) é engraçado as vezes está passando uma menininha na rua numa boa com um cesto na mão aí você mete uma porrada nela e ela dá um grito super exagerado e começa a correr, se você socar até matar ela fica um monte de carne no chão!

Já no começo do jogo dá pra ver quantas opções de rebeldia tem, sua mãe manda você alimentar os porcos, você pode matar eles, voltar e falar que ja alimentou e ela vai te elogiar ainda hehehe, as opções de respostas são muito hilárias, tem um momento do jogo em que você salva uma menina de uma ceita de adoração a uma carcaça de dragão e quando vai falar com ela, ela pergunta "Mas quem é você?" e você pode responder normal ou pode responder coisas como:

1 - UM HERÓI!!! EM OUTRAS PALAVRAS O SEU HOMEM MÁGICO!!!

2 - SEU PIOR PESADELO!

3 - O LÍDER DE UMA OUTRA E MAIS CRUEL CEITA! Ò_Ó

Sem contar é claro das tiradas que ocorrem evitando muitos clichês, tipo é normal em filmes e jogos alguém se machucar e chegar um personagem perguntando "Você está bem?" ai o outro mesmo machucado falar que sim, já em Dink Smallwood tem uma hora que um cara vai desafiar os guardas e leva uma bola de fogo na fuça, aí o Dink chega e pergunta "Você está bem?" e ele responde:

"EU FUI ACERTADO POR UMA FIREBALL EU VOU MORRER!!!"

Além das falas de exibicionismo e das tiradas dos personagens tem também as atitudes de pura maldade que você pode fazer só pra sacanear os personagens, como por exemplo entrar em uma taverna com alguns homens bebendo ai tem uma mocinha, você vai nela e tem a opção

"Esculachar ela na frente de todo mundo pra te fazer parecer ser macho!"

Além disso tudo no jogo você tem varias armas que pode usar como espada, arco, bomba e também magias, como na maioria do RPG nesse você também ganha level e pode distribuir em Ataque, Defesa e Magia, o jogo tem gráficos 2D com texturas 3D muuuuuuito bem feitas e é de 1997 (eita porra, quantos anos!!!) . Ele também vem com um editor de mapa que ter permite criar suas próprias aventuras medievais usando os gráficos do jogo.

E basicamente é isso, fica aí essa sugestão de clássico lindo, gostoso e maravilhoso! Além do mais é grátis e qualquer PC barato de hoje em dia roda perfeitamente. Sem sombra de dúvidas uma maravilha do universo dos jogos cult, você pode baixar nesses links o jogo original e a expansão dele:



Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet

Postar um comentário

5 Comentários

  1. hohohooh, esse dai promete, estou baixando essa budega 8D

    é leve pra cacete, 15mins e já ta pronto

    sabe o que eu vou comer agora? PATA DE VACA Ò___Ó

    uAHSUashu

    vlw Sky =*

    ResponderExcluir
  2. IASHSIAUSHAUISAHSAUIHSAUHSAUIASH

    q foda! baxando! parece bem loko, os gráficos tbm parecem legais, vo "averiguá"! xDDDDDDD

    lembrando q eu to sempre acompanhando o blog ein? XD bjosmeliga ;D

    ResponderExcluir
  3. uaHuAhaUhAUHauHAUhaUH
    Caraca Sky fez muito bem falando de Dink Smallwood, simplesmente esse jogo é foda de mais!!! Ele é muito viciante e muito bom mesmo!!! Existe muitas expansões feitas por fãs e talz recomendo mesmo Dink!

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOO!!!!!! O.O

    Cacete! Faz tempo que eu não ouço falar de Dink Smallwood! xD
    Já zerei essa budega e recomendo! Muito loko! :D

    Eu lembro que eu chegava zuando com o editor de mapas! Colocava um monte de poções de stats, copiava/colava dinheiro e colocava uns monstro a mais xD

    Vou baixar mesmo! :D
    Valew véio! xD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk

    tmbm fazia isso...

    até hoje jogo dink e não me canso!!!
    faço mapas com um montão de dinheiro e monstros...

    é bem legal...

    recomendo pra sempreeee

    xDDDDDDDDD

    ResponderExcluir